Pódio para maiato Rodrigo Seabra em Inglaterra

0
150
foto DR
- Publicidade -

 

Um pódio “Rookie” P2 para Rodrigo Seabra, foi assim que com grande determinação o piloto da Maia terminou a primeira prova do Campeonato Britânico Iame na categoria Cadete também com um P11 à geral, uma corrida com palco no emblemático Circuito de Shenington em Inglaterra, nos dias 29 e 30 de maio.

A primeira jornada do British kart Championship foi  disputada por uma grelha de 38 pilotos, maioritariamente de nacionalidade Inglesa com idades dos 8 aos 13 anos, numa das grelhas mais  competitivas da categoria Iame , onde o piloto maiato, de 10 anos de idade, disputou sempre o Top 10 e se destacou mais uma vez na Pré Final e corrida Final de domingo.

Seabra foi um dos protagonistas da corrida devido à sua atitude em pista e ultrapassagens de grande mestria tendo rodado no top 5  acabando por terminar em P11 à geral e P2 em ‘Rookie’.

O piloto está inserido na Equipa Britânica Oliver Rowland Motorsport e espera dentro de duas semanas voltar ao trabalho com o mesmo entusiasmo. A próxima paragem do calendário internacional de Rodrigo será a segunda prova do Iame British Karting Championship, nos próximos dias 12 e 13 de junho, no Kartódromo de Kimbolton.

- Publicidade -