Primeira jornada dominante para o Arsenal Clube da Maia

0
302
imagem_Arsenal Clube da Maia

O Arsenal Clube da Maia recebeu e goleou, no penúltimo fim de semana, o CP S. Bartolomeu Vila Flor por 8 bolas a 2, naquela que foi a 1ª jornada do Campeonato Nacional de 2ª Divisão de Futsal.

A equipa de Bragança foi surpreendida a partir dos primeiros minutos de jogo pelo poderio ofensivo da equipa arsenalista. Sem argumentos, sofria por 5 bolas a zero, nos primeiros 15 minutos da partida.

Para os maiatos a primeira parte foi uma demonstração do brio e empenho exigido pela equipa técnica. Uma linha ofensiva subida, saídas rápidas em contra-ataque e domínio categórico de bola, fez a equipa da Maia destacar-se no encontro.

No quadro de marcadores surgem André Jesus (2), Migas, Rato, Bruno Santos, André Kellen, Jota e Nuno Neves.

Nuno Neves, capitão da equipa sénior considera este jogo como uma “final”. Num resultado dominante, o atleta alerta para a necessidade de continuar o trabalho árduo para os próximos jogos que se avizinham. Recorda que o resultado da segunda parte “não é positivo” no sentido em que a equipa visitante marca dois golos resultado “de alguma descontração”. Segundo o capitão, é necessário “não cometer essas falhas e alcançar todo o potencial” da equipa. “A massa adepta e todos os simpatizantes do Arsenal podem esperar é que vamos dar tudo por tudo”, termina.

Tendo em conta a situação pandémica, o público nos pavilhões não é permitido, no entanto, todos os jogos serão transmitidos nas redes sociais do clube.

A próxima partida será contra o FC Paços Ferreira, dia 24 de outubro, pelas 16h30, no Pavilhão do Formigueiro, em Águas Santas.