“Refinar” a Feira do Desporto

0
101

Terminou mais uma edição da Feira do Desporto. Foi a terceira, promovida pela Câmara Municipal da Maia, e que decorreu entre os dias 29 de Agosto e 6 de Setembro. E “mais um sucesso alcançado”, conclui o vereador do pelouro do Desporto.

Para justificar o balanço positivo da Feira do Desporto em 2009, Nogueira dos Santos refere que foram cumpridos todos os objectivos delineados para esta edição. Seja ao nível do número de visitantes, seja pelos resultados conseguidos pelas colectividades durante o certame:

[audio:FEIRA_SUCESSO.mp3]

A maior afluência à Alameda da Granja verificou-se, à semelhança de anos anteriores, aos fins-de-semana e nas noites em que havia espectáculos musicais. Em especial, com as actuações de Ana Malhoa ou José Malhoa. São tudo argumentos que levam o vereador a defender a continuidade da iniciativa, embora admitindo “refinar” o evento. Por exemplo, “aproveitar mais os fins-de-semana para conseguir mais sossego no local durante a semana” e, ao mesmo tempo, minimizar o cansaço dos dirigentes associativos ali presentes:

[audio:SATURACAO.mp3]

Marta Costa