Resultados que nada mudam

0
92

Os resultados do passado fim-de-semana para as equipas de basquetebol maiatas confirmaram as épocas que ambas estão a fazer e nada mudaram em termos de classificação. A Juvemaia voltou a vencer e o Maia Basket voltou a perder.
Na 11ª jornada da Zona Norte A da II Divisão Feminina, a Juvemaia mostrou que continua imparável. Na recepção ao Brandoense, no Municipal de Nogueira da Maia, as maiatas voltaram a ser dominadoras e a averbar um triunfo muito expressivo, desta vez por 78-25, somando o 11º triunfo consecutivo no campeonato.
A Juvemaia segue invencível na liderança da tabela classificativa, com 22 pontos conquistados, mais três que o IPP, mas com mais um jogo efectuado que as portuenses.

Na Proliga, o Maia Basket continua numa época de altos e baixos, com o objectivo de não descer. No passado fim-de-semana, os comandados de Rui Silva foram até Matosinhos para defrontar o Guifões. Frente a uma equipa que luta pelos mesmos objectivos, os maiatos acabaram por sair derrotados por 68-54.
Na classificação, o Maia Basket é agora 10º com 18 pontos, mais que que o Algés e mais três que o Seixal, equipas que ocupam os lugares de despromoção.. Na frente, com 26 pontos, está o Barcelos Hotel-Terço.
A Juvemaia volta a entrar em campo já este sábado, às 15h30, altura em que recebe o Bolacesto no Municipal de nogueira da maia. Já o Maia Basket joga no domingo, às 18h30, frente ao CD Póvoa.

André Cordeiro