S. Pedro Fins e Folgosa organizam torneio de Páscoa

0
147


A Associação Desportiva e Recreativa de São Pedro de Fins / JúniorAcademia, organiza entre amanhã e sábado um torneio de Futebol Juvenil, no Complexo Desportivo de S. Pedro Fins.

Este torneio, o primeiro do género organizado nesta freguesia maiata, contará com a presença de cinco equipas, uma do S. Pedro de Fins, do Boavista, da Escola Domingos e Rui Barros, uma equipa da escola nº 3 do Benfica e da FootSpace, uma escola de futebol sediada em Rio Tinto.

A ideia de concretizar este evento inédito na freguesia é dar a conhecer que o futebol foi reactivado no S. Pedro de Fins, proporcionar um convívio saudável entre os miúdos e aproximar a população da freguesia do clube.

O Torneio contará com a presença de Rui Barros, ex-jogador e técnico-adjunto do Futebol Clube do Porto, como patrono.

Folgosa Cup na quinta edição

O Folgosa da Maia promove, mais uma vez, o torneio de futebol para infantis (sub 13), com o nome de Folgosa Cup. É a quinta edição do torneio, homologado pela Associação de Futebol do Porto.

A prova decorre amanhã e sábado, com a participação do clube da casa, do Sporting, Desportivo das Aves, Leixões, Paços de Ferreira, Boavista, FC Maia, Rio Ave e Salgueiros.

Acabado de celebrar 72 anos de vida, o aniversário foi no dia 29 de Março, tem cerca de 200 crianças na prática de futebol em todos os escalões, inclusive uma escolinha de formação entre os 4 e os 8 anos de idade.