Santa Joana entra com a “mão” esquerda

0
153

O Santa Joana não teve o melhor início na fase final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos em andebol. As maiatas estrearam-se nesta fase decisiva da prova em casa das também nortenhas do Juve Mar e perderam por 35-31. Apesar do equilíbrio, as comandadas de Daniela Monteiro nunca conseguiram ultrapassar o jogo bem organizado das meninas de Esposende e saíram derrotadas.

Nos outros jogos desta primeira ronda o Colégio João de Barros obteve uma vitória “gorda” de 36-13 sobre o Alavarium, o Madeira SAD venceu por 19-25 em casa do Colégio de Gaia e o Gil Eanes foi ganhar a casa da Juve Lis por 19-29.

O Santa Joana ocupa assim o quinto lugar da classificação com apenas um ponto. Na frente estão as quatro equipas que venceram com três pontos cada.

Este fim-de-semana há dupla jornada em casa para o Santa Joana. Já amanhã, às 18h00, as maiatas recebem o Colégio de Gaia no Municipal de S. Pedro Fins. No domingo, às 16h00, também no Municipal de S. Pedro Fins, as comandadas de Daniela Monteiro recebem o Madeira SAD.

André Cordeiro