Sébastien Loeb na Filinto Mota

0
226

O Porto Road Show terá lugar no próximo domingo, no cenário privilegiado da Avenida dos Aliados. E o grupo Filinto Mota vai receber nas suas instalações o Campeão do Mundo, Sébastien Loeb para uma sessão de autógrafos. Será no domingo, pelas 12h00.

O Porto Road Show terá lugar na Avenida dos Aliados, em que esta será transformada numa verdadeira super especial, com uma extensão de aproximadamente 950 metros. Saltos, “chicanes”, piões, derrapagens controladas, de tudo haverá um pouco nesta pista improvisada, tudo isto protagonizado pelos principais nomes que dias depois discutirão entre si a vitória na sexta prova do Mundial de Ralis.
O programa começará pelas 14h30, com uma sessão de autógrafos dos pilotos presentes, e uma hora depois, pelas 15h30, os participantes irão para a pista para iniciarem a sua fase de adaptação ao traçado. A verdadeira demonstração – com apenas um piloto em pista – terá início pelas 17h00 e durará uma hora.

Em pista estarão quase duas dezenas de pilotos e carros que certamente atrairão à Avenida dos Aliados uma enorme multidão. De que se destacam os piloto da Citroën: Sébastien Loeb (Citroën C4 WRC); Dani Sordo (Citroën C4 WRC); Kimi Raikkonen (Citroën C4 WRC); Petter Solberg (Citroën C4 WRC).