Selecção Sub 14 da Maia defronta congénere de Vila Nova de Gaia

0
174


A selecção sub 14 do Município da Maia defronta, esta quarta-feira, a sua congénere de Vila Nova de Gaia. É um jogo relativo à 3ª jornada do X Torneiro Inter Concelhos, organizado pela Associação de Futebol do Porto. A partida está marcada para as 20h30, no estádio dr. Jorge Sampaio, na Vila de Pedroso.

Na primeira jornada da prova, realizada no dia 14 de Março, a selecção da Maia venceu frente ao município de Felgueiras, por 2-1, num jogo realizado no estádio Municipal de Nogueira da Maia. Os golos da vitória foram apontados por Torres (ADR Gondim), ainda na primeira parte e por Ivan (FC Pedras Rubras), a seis minutos do final da partida.

Na jornada da semana passada, a selecção maiata esteve de folga devido à desistência da selecção de Gondomar, que desistiu de participar.

A equipa da Maia é composta por 24 atletas que foram escolhidos entre 85 jovens, oriundos de todas as colectividades do concelho com escalão de iniciados, que fizeram as captações realizadas nos meses de Janeiro e Fevereiro. Para além das captações foram ainda efectuadas observações a jogos oficiais dos clubes e realizados quatro jogos treinos contra clubes do concelho da Maia.