Selecção sub 14 vence torneio inter concelhos

0
162

A selecção de Sub 14 do Concelho da Maia, venceu esta terça-feira, por 3-2, no estádio dr. Jorge Sampaio, em Pedroso, Vila Nova de Vaia, a sua congénere de Gaia, sagrando-se assim vencedora da VII Edição do Torneio Inter Concelhos. Os jovens maiatos conseguiram assim um feito histórico para o município.

De acordo com o coordenador desportivo da selecção da Maia em futebol, Nuno Reis, que os “muitos” adeptos maiatos que se deslocaram a Pedroso, “não deram o seu tempo como perdido, assistindo a uma magnífica partida de futebol, e a uma segunda parte imprópria para cardíacos”. Não deixou também de destacar o “excelente trabalho” desenvolvido pelo treinador Nuno Correia com os jovens dos clubes maiatos.

A festa de encerramento está marcada para amanhã, no Estádio de S. Miguel, em Gondomar, a partir das 10h00, com um jogo entre a selecção vencedora, neste caso a Maia e uma selecção das selecções. Para as 12h30 está agendada a entrega de prémios.

Da parte de tarde, por volta das 17h45, a selecção Maiata será alvo de uma homenagem, no intervalo do jogo entre o Pedrouços e o Pedras Rubras, jogo de encerramento da divisão de honra da Associação de Futebol do Porto.