Taça Coca-Cola chega à Maia este fim-de-semana

0
155


O Estádio Municipal Prof. Dr. Vieira de Carvalho vai acolher a sétima etapa da Taça Coca-Cola 2010. O evento terá lugar já este fim-de-semana e esperam-se mais de mil e quinhentos jovens dispostos a lutar pelo troféu de melhor equipa do distrito do Porto, nos escalões masculino e feminino, o que acontecer será um recorde desde que a Taça foi criada em 2002.

Os jogos desta sétima etapa do evento têm lugar às 10h00, tanto de Sábado como de Domingo, e a entrega das medalhas está marcada para as 17h30 de Domingo.

O maior evento de futebol juvenil conta com Fábio Coentrão a apadrinhar a edição deste ano, e a expectativa de conseguir juntar mais dez mil jovens, em competição, ao longo de dez etapas regionais. Relembre-se que no ano passado, nas 11 etapas regionais, a Taça Coca-Cola reuniu 11 mil jovens.
Depois da etapa maiata, a Taça Coca-Cola irá ainda passar por Vila Nova de Famalicão, a 15 e 16 de Maio, Oeiras, a 22 e 23 de Maio, e Setúbal, a 29 de Maio. As finais estão marcadas para o Caixa Futebol Campus, também em Setúbal, a 6 de Junho.

Jorge Fucile, atleta do Futebol Clube do Porto, vai estar amanhã no arranque da sétima etapa da Taça Coca-Cola 2010, no Estádio Municipal da Maia.

O futebolista promove ainda uma sessão de autógrafos, no sábado, das 11h30 às 12h30. A entrega de medalhas está agendada para domingo, a partir das 17h30, no Estádio Municipal da Maia.
O objectivo principal da Taça Coca-Cola é incutir nos jovens portugueses o interesse pela adopção de um estilo de vida que integre práticas desportivas regulares.

André Cordeiro