Temporada 2010/2011 foi um sucesso para Os Maiatos

0
187

O Grupo Desportivo Os Maiatos terminou a época desportiva 2010/2011 com a participação num torneio de futsal sénior, que decorreu em São Mamede do Coronado, na Trofa.
A prova contou com a participação de oito equipas, sendo que o GD Os Maiatos foi a única equipa a representar o concelho da Maia, tendo conquistado o título de vice-campeão.
Em jeito de balanço, esta foi uma época bastante positiva para a colectividade, tendo em conta o sucesso alcançado nos diferentes escalões de futsal e BTT.

Destaque para o primeiro lugar obtido pela equipa feminina (na imagem) no Campeonato de Futsal integrado nos Jogos Desportivos da Maia e pela equipa de Veteranos, que ficou em segundo.
No Campeonato de BTT da Maia, organizado pelo Os Maiatos, as equipas masculina, feminina e de escolas ficaram em segundo lugar na prova.

A colectividade foi ainda responsável pela organização da 4ª Taça do Campeonato de XCO do Porto e pela prova de BTT para escolas na edição deste ano do Barca Radical; pelo passeio de BTT em Barca inserido nos Jogos Desportivos da Maia; pelo passeio de bicicleta integrado nas Festas da Nossa Senhora do Bom Despacho; e finalmente, pela gincana de bicicletas para crianças na loja Decathlon da Maia. “Tudo isto só foi possível devido à excelente equipa de directores e sócios que se dedicam ao clube, aos apoios da câmara da Maia, juntas de freguesia, equipa de socorristas, Cruz vermelha Portuguesa, GNR da Maia, polícia municipal, protecção civil, e todos os patrocinadores”, sublinha Paulo Ribeiro, presidente da direcção do GD Os Maiatos, Paulo Ribeiro.

FA