Tiago Barros é o novo treinador do Monte das Pedras

0
6

Tiago Barros é o novo treinador do Monte das Pedras. Vai substituir Pedro Azevedo, que esteve a orientar a equipa pouco mais de uma semana, depois da saída de Henrique Silva. O técnico foi apresentado à equipa na terça-feira à noite e começa a orientar os treinos a partir de hoje.

Este é o terceiro treinador do conjunto de Moreira da Maia, que milita na segunda divisão nacional de futsal. Face aos fracos resultados Henrique Silva deixou o comando técnico no início de Dezembro. Foi substituído por Pedro Azevedo que, por questões profissionais, também deixou o cargo.

Agora, surge Tiago Barros, que estava a treinar o Carvalhido. De acordo com o presidente do clube, Carlos Alberto Dias, é um técnico que se enquadra no perfil traçado. “Tinha que ser um treinador jovem, conhecedor, com alguma experiência e ambicioso de modo a que nos possa levar mais tarde ou mais cedo àquilo que nós ambicionamos há muito tempo que é a primeira divisão”.

Esse, afirma o dirigente, será um objectivo que já está fora de questão esta época. Este ano vão lutar pela manutenção. E foi isso que pediram ao novo treinador que tirasse o Monte das Pedras da zona de despromoção. Para o ano, “vamos reformular esse objectivo e contamos com o Tiago Barros para isso”, adianta.

Isabel Fernandes Moreira