Torneio 25 de Abril antecipado em 2010

0
192

Cerca de mil atletas participaram, este fim-de-semana, no Torneio 25 de Abril do Clube de Karaté da Maia (CKM). Entre karatecas portugueses, mas também vindos de Espanha, França, Holanda e África do Sul.

Este ano, foram menos os atletas presentes no Pavilhão Municipal de Águas Santas, de forma a facilitar a organização do torneio, que se estendeu por dois dias. Nova redução do número de participantes é esperada para 2010. Baixa o número de atletas presentes, mas aumenta a qualidade. Essa é, pelo menos, a intenção do presidente do CKM, António Valente, consciente da ausência, este ano, de alguns atletas de nível mundial e europeu. Optaram por não participar, dada a proximidade de provas importantes e de forma a não correrem o risco de lesões.

[audio:ABRIL_KARATE.mp3]

Apesar de antecipado em cerca de 15 dias, o evento continuará a designar-se Torneio 25 de Abril do Clube de Karaté da Maia, que é já uma tradição.

Organizado pelo CKM, conta com os apoios da Federação Nacional de Karaté – Portugal, Câmara Municipal da Maia e Junta de Freguesia de Águas Santas.

Marta Costa