Torneio Bragança Fernandes já tem calendário

0
158

O “Torneio de Futebol Engº. António Gonçalves Bragança Fernandes 2010”, que se realiza entre amanhã e domingo, nos vários campos de futebol do concelho da Maia, já tem calendário definido.
As equipas ficam divididas em três grupos de três formações cada, que jogarão às 17h00, 18h00 e 19h00 de amanhã. No grupo A, que se disputará no Complexo de Futebol de Pedras Rubras, ficam a equipa do aeroporto, o Gondim e Pedrouços. O grupo tem pontapé de saída marcado com um Pedras Rubras-Gondim. A seguir joga-se o Gondim-Pedrouços e o grupo encerra com o duelo Pedras Rubras-Pedrouços, numa antecipação dos encontros na Divisão de Honra da AF Porto.

O grupo B joga-se no Campo de Jogos do GD Águas Santas e para além da formação aquissantense integra também o Folgosa e o Castelo da Maia. O pontapé de saída é dado por Águas Santas e Folgosa, depois joga-se o Folgosa-Castelo da Maia e o grupo encerra com o Águas Santas-Castelo da Maia.
Por fim, o grupo C disputa-se no Complexo Municipal de S. Pedro Fins e integra as formações do Inter Milheirós, Maia Lidador e Nogueirense. Iniciam a disputa do grupo Inter Milheirós e Maia Lidador, para depois se defrontarem Maia Lidador e Nogueirense e encerrar com um Inter Milheirós-Nogueirense.

A fase final, na qual estarão presentes os vencedores dos três grupos disputar-se-à na tarde de domingo, no Estádio Municipal Professor Vieira de Carvalho. Às 17h00 jogam os vencedores do grupo A e do Grupo B. Uma hora mais tarde entram em campo os vencedores do grupo B e C. A encerrar o Torneio, às 19h00, jogam os vencedores dos grupos A e C.

André Cordeiro