Trofense venceu FC Maia CUP 2010

0
202


O Trofense venceu a 2ª edição do torneio da Páscoa de futebol no escalão de iniciados, organizado pelo Futebol Clube da Maia, denominado “FC MAIA CUP 2010”. O evento teve lugar no Estádio Municipal Prof. Dr. José Vieira de Carvalho e contou com a participação de 170 atletas, em representação de oito equipas.

Ao longo de dois dias, para além da equipa da casa, o Futebol Clube da Maia, estiveram também presentes o CD Candal, CD Trofense, Folgosa da Maia FC, Gondomar SC, SC Castelo da Maia, SC Salgueiros e o Varzim SC, divididos em dois grupos.

As partidas entre os conjuntos de cada um dos grupos disputaram-se ao longo do dia de sexta-feira Santa, ficando a manhã de sábado reservada para os jogos que definiram a classificação final. Os primeiros, para decidir o 8º até ao 3º classificado e, só ao final da manhã, os finalistas deste segundo torneio do clube.

A jogar em casa, o FC Maia disputou o 3º e 4º lugar com a equipa do SC Salgueiro, que acabou por triunfar após marcação de grandes penalidades. Na final desta 2ª edição do FC MAIA CUP, encontraram-se as equipas do CD Candal e do CD Trofense. O resultado final foi favorável à equipa da Trofa que acabou por vencer por 2-1.

Classificação Final

1º – CD Trofense
2º – CD Candal
3º – SC Salgueiros
4º – FC Maia
5º – Varzim SC
6º – Gondomar SC
7º – SC Castelo da Maia
8º – Folgosa da Maia FC

Outros prémios

Melhor Jogador do Torneio – Filipe Barros, do SC Salgueiros
Melhor Marcador – Tiago Ferreira, do FC Maia
Melhor Guarda-redes – Sérgio, do FC Maia
Prémio Fair Play – SC Castelo da Maia