Três pontos em oito jogos

0
151

O Pedrouços alcançou o terceiro ponto na III Divisão Nacional Série B mas continua sem vencer e tem ainda um dos piores ataques da prova, com nove golos. Apesar de tudo, nas últimas três jornadas conseguiram dois empates.

Na oitava jornada, com cinco derrotas e dois empates, o Pedrouços foi até ao Complexo Desportivo de Azevido, onde defrontou o décimo classificado, Rebordosa. Numa partida onde jogaram toda a segunda parte com mais um homem, por expulsão do avançado dos visitados, Silvério, ao minuto 42, os maiatos não conseguiram desfazer o nulo inicial e acabaram por empatar a zero bolas, somando assim o terceiro empate da época mas continuando sem vencer.

Na classificação geral, o Pedrouços mantém-se no décimo segundo e último lugar, com três pontos, todos conquistados fora de casa, dois deles nas duas últimas deslocações. Na frente continua o Vila Meã, com 18 pontos, que recebeu e venceu o Joane por 2-1 e já tem quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Fafe.

Na nona jornada, que terá lugar apenas no dia 6 de Dezembro por causa da quarta eliminatória da Taça de Portugal, os comandados de Ricardo Jorge recebem o agora décimo classificado Leça no Municipal de Pedrouços, casa que não tem sido talismã dos maiatos esta temporada.

André Cordeiro