Viragem sem vitórias

0
99

A primeira volta da Séie B da III Divisão Nacional terminou e o Pedrouços continua sem vencer. A equipa já vai no segundo treinador, só conseguiu três empates neste regresso às competições nacionais e é cada vez mais último.

Na última jornada da primeira metade do campeonato, os maiatos recebiam o terceiro classificado, Amarante, no Municipal de Pedrouços. Os comandados de Leão tinham uma difícil tarefa, agravada pelo facto da situação na tabela também ser complicada, é último e a vitória neste jogo não mudava nada. No entanto, os maiatos não conseguiram somar três pontos. Foram derrotados em casa, por 1-3, sofrendo a terceira derrota consecutiva, oitava da época na prova.

O Pedrouços vai para esta pausa de Natal cada vez mais último, tem apenas três pontos, uma vez que o Infesta, que é penúltimo, empatou a dois golos com o Fafe, que é segundo classificado, e já tem nove pontos. Na frente continua ao Vila Meã, que já tem 24 pontos, e que manteve a liderança apesar de ter sofrido a primeira derrota da época, 0-3 na recepção ao Rebordosa.

A décima segunda jornada, primeira da segunda volta, é jogada a 3 de Janeiro. Nessa altura, os maiatos recebem a AD Oliveirense, que está no quinto lugar da tabela.

André Cordeiro