XVII Torneio Internacional Cidade da Maia (natação)

0
318
- Publicidade -

Realiza-se no próximo sábado, dia 14, no Complexo Municipal de Piscinas de Águas Santas, o XVII Torneio Internacional Cidade da Maia.

O evento é organizado pelo Clube de Natação da Maia e pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), com o apoio do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Maia.

De manhã inicia-se o Torneio de Masters – cerca de 200 nadadores – em representação dos seguintes clubes: AD Penafiel, ADFafe, CFPortuense, CFVilacondense, CNValongo, CNPropaganda, CDUP, FCPorto, GCSantoTirso, SCAveiro, VianaNC, VitóriaSC e Clube de Natação da Maia.

Da parte da tarde realiza-se o Torneio de Absolutos – cerca de 250 nadadores – em representação dos seguintes clubes: ADFafe, CAPacense, CNValongo, CDEstarreja, CFPortuense, CFVilacondense, CLSMLamas, EDViana, FOCA-Felgueiras, FCPorto, GCVilaReal, GDNVNFamalicão, SCBraga, VitóriaSC. Club Natación Liceo e Clube de Natação da Maia.

O clube anfitrião participará no torneio com toda a sua equipa de escolas (6-8 anos), cadetes (8-11 anos), infantis (11-13 anos), juvenis (14-15 anos), juniores (16-17 anos), seniores(>18anos), masters (>25 anos) e natação adaptada (todas as idades).

Da parte da manhã, as provas arrancam às 9h30, enquanto à tarde será a partir das 15h30 que terá início a competição.

Angélica Santos

- Publicidade -