Bloco Gráfico da Porto Editora na Maia premiado pelos Prémios Excelência Empresarial 2020

0
173
Inauguração instalações remodeladas da Porto Editora (foto de arquivo)
- Publicidade -

A Bloco Gráfico, S.A. (divisão gráfica do Grupo Porto Editora), sediada na Maia, a Finieco – Indústria e Comércio de Embalagens, S.A. (produção de sacos em papel), e a Manuel Ferreira & Silva, Lda. (atividades de encadernação e acabamento) são 3 das grandes vencedoras dos Prémios de Excelência Empresarial 2020 da Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel (APIGRAF), tendo sido distinguidas nas suas categorias.

Esta iniciativa, que conta com o patrocínio da The Navigator Company, premeia as empresas que se destacaram no setor, contribuindo para evidenciar a solidez e qualidade presentes no tecido industrial português. 
 
Divididos em quatro categorias, com base na dimensão de cada empresa – Grandes, Médias, Pequenas e Micro associadas – os Prémios de Excelência Empresarial distinguem as 12 empresas associadas que apresentaram melhores resultados, com os Bronze, Silver e Gold Awards, tendo em conta critérios como: crescimento do volume de negócios, crescimento do número de colaboradores, valor acrescentado, rentabilidade, entre outros. Este apuramento de resultados é realizado pelo Knowledge Partner desta iniciativa, a Informa DB. 
 
A Bloco Gráfico, S.A. foi distinguida com o com o Silver Award, na categoria de Grandes Empresas. É a divisão gráfica do Grupo Porto Editora, e dedica-se à impressão e acabamento de todos os materiais produzidos pela Porto Editora e restantes editoras participadas, nomeadamente os manuais e auxiliares escolares, dicionários, livros literários e outros produtos em papel.
A entrega física dos Prémios Excelência Empresarial decorrerá no mês de setembro, em data a confirmar. 

- Publicidade -