Decisões e Soluções com nova agência na Maia

0
233

A Decisões e Soluções continua em forte expansão por todo o país. A empresa de consultadoria financeira, especialista no aconselhamento personalizado em operações de crédito bancário e seguros, acaba de inaugurar a sua segunda agência na Maia. Está situada na Rua Joaquim Dias de Almeida, no nº 7, junto ao Parque Central, bem no centro da cidade.
Segundo Paulo Abrantes, director geral da Decisões e Soluções, a inauguração da agência da Maia “insere-se numa estratégia de expansão nacional. Através da abertura de novas agências por todo o país, pretendemos aproximar-nos cada vez mais dos nossos clientes e da população em geral”.

Alfredo Abano é o director da nova agência da Maia – Parque Central. “A nossa missão é melhorar o nível de qualidade de vida das pessoas, reduzindo as suas prestações mensais associadas a créditos e seguros”.
Ou seja, alguém que queira fazer um crédito habitação, em vez de ir a vários bancos ou ao seu banco habitual, “poderá vir às nossas instalações e nós fazemos todo o aconselhamento, arranjando as melhores soluções de mercado”. Os clientes são depois “reencaminhados” para as instituições com a melhor oferta. Confiança e isenção é o que a Decisões e Soluções se propõe oferecer. “É imperativo para as pessoas confiarem numa entidade independente e isenta, de forma a garantir os seus interesses junto das entidades financeiras e das seguradoras”, sublinha o director da agência da Maia – Parque Central.

Constituída em Outubro de 2003, a Decisões e Soluções conta actualmente com uma vasta rede de agências em todo o território nacional. Conta já com mais de 100 agências e mais de 900 profissionais, que prestam aconselhamento financeiro, a particulares e empresas, em operações de crédito bancário e seguros. Com quase sete anos de existência, a Decisões e Soluções assume-se como a maior rede de consultadoria financeira do país.