Diana Chaves trouxe o Pai Natal ao Vivaci Maia

0
222

A estrela da televisão, Diana Chaves, foi recebida por uma multidão de gente, sobretudo crianças, no passado sábado, no Vivaci Maia. A actriz foi a convidada especial para acompanhar a chegada do Pai Natal a este centro comercial. E fez-se acompanhar por outras estrelas do mundo imaginário das crianças. Não faltaram o Shrek, a Fiona, o Gato das Botas, a Bolacha de Gengibre, e até o Pinóquio.

Para além dos autógrafos, Diana Chaves não se cansou de distribuir sorrisos e simpatia pelas centenas de curiosos e fãs, que se concentraram à sua volta, enquanto posava para os fotógrafos.

A actriz é a cara do Natal 2010 do Vivaci Maia. Quando se aproximava da árvore de Natal gigante, montada num dos átrios do centro comercial, acompanhada pelo Pai Natal, foi abordada por vários fãs e manifestou-se surpresa e ao mesmo tempo satisfeita pela forma como estava a ser recebida. “São imensas crianças. Já estive o ano passado na Guarda e foi igualmente apoteótico”, referiu Diana Chaves. O Natal é, para actriz, uma época “nostálgica”, mas este ano será mais “especial”, porque terá a companhia dos sobrinhos. “É mais giro. Eu acho que o Natal é para as crianças. Para os adultos, é uma altura em que a família se reúne, e só por isso, já é bom”, sublinhou.

Com a vinda de Diana Chaves, o Vivaci Maia deu início a uma campanha solidária, que tem como objectivo a recolha de alimentos. O objectivo da iniciativa “é minimizar o impacto social decorrente do agravamento do desemprego nas regiões onde os centros Vivaci estão localizados”. Neste caso, os bens alimentares recolhidos até 24 de Dezembro, serão doados ao núcleo da Maia da Cruz Vermelha Portuguesa.

FA