Dono da Prozis distinguido com Prémio Empreendedorismo

0
106
Prémio Metropolitano de Empreendedorismo

 
O fundador da Prozis, Miguel Milhão, foi distinguido com o Prémio Metropolitano de Empreendedorismo 2019, destinado a homenagear publicamente personalidades que se tenham destacado pela sua ação inovadora e dinâmica empreendedora, imprescindível para o desenvolvimento do território e criação de valor para a Área Metropolitana do Porto.

Ao premiar o sucesso destas entidades e personalidades, «a AMP premeia a ambição, a criatividade e a resiliência que aqui se vive e que fazem desta região uma importante locomotiva do desenvolvimento do país e um excelente território para trabalhar e empreender», refere a entidade.

Apesar de um prémio simbólico, o objetivo é destacar exemplos de superação e de inovação, inspirando a comunidade em geral.

Miguel Milhão foi indicado para o Prémio Metropolitano de Empreendedorismo 2019 pelo presidente do Município da Maia, António Silva Tiago.

O prémio foi entregue aos homenageados numa cerimónia que contou com a presença do Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres, também ele um maiato.

Miguel Milhão não esteve presente na entrega do prémio, mas enviou uma representante.