Duas toneladas de alimentos do Vivaci Maia para a Cruz Vermelha

0
142

Cerca de duas toneladas foi a quantidade total de alimentos angariados durante todo o fim-de-semana no centro comercial VIVACI Maia. Foi mais um passo na campanha de solidariedade a favor da Cruz Vermelha Portuguesa, em curso desde o início do mês e até à véspera de Natal naquele espaço comercial.

No fim-de-semana passado, a campanha contou com o apoio de dezenas de voluntários que participaram no peditório de alimentos às portas do supermercado do VIVACI Maia.
A campanha quer ajudar a dar resposta ao “crescente número de pedidos de ajuda recebidos pela delegação da Cruz Vermelha da região”, assinala a direcção da unidade comercial. A iniciativa mereceu o apoio de Diana Chaves. A actriz da SIC deu a cara pela acção solidária e marcou o arranque da iniciativa com a entrega do primeiro cabaz de Natal a um dos membros da direcção da instituição.

José Soeiro, director do VIVACI Maia, assinala que “este é um dos vários exemplos do apoio que o nosso centro comercial presta à comunidade local”. O director do centro comercial acredita que, a avaliar pelo sucesso dos primeiros dias, a iniciativa pode superar todas as expectativas: “Num momento delicado para muitas pessoas, esperamos ter a oportunidade de tornar a quadra natalícia mais alegre”.

Ao longo de toda a quadra natalícia os mais novos podem contar com um conjunto de actividades lúdicas. A mascote Shrek anima o espaço comercial, com uma divertida actuação diária com hora marcada às 19h00. Aos fins-de-semana a performance é em dose dupla, com uma sessão às 14h30 e às 18h00.