Jumbo de Matosinhos abre ao público quinta-feira

3
162

O Grupo Auchan inaugura, na quarta-feira, o Jumbo de Matosinhos, aquele que considera ser o mais moderno hipermercado do país. Mas a abertura ao público está marcada para quinta-feira, dia da abertura também do Mar Shopping, o primeiro centro comercial da Inter IKEA em Portugal, onde o Jumbo vai ficar inserido.

Hoje, durante a apresentação à comunicação social, o director-geral do Grupo Auchan Portugal, Américo Ribeiro, falou de algumas novidades que marcam o novo espaço. Entre elas, o "Quiq plus", que permite ao cliente registar as compras e fazer também o auto pagamento.

“O cliente que tenha o cartão Jumbo, chega, levanta um scanner e, a partir daí começa a efectuar as suas compras. Consegue fazer a operação sozinho, desde o produto embalado até ao produto fresco. No final das suas compras tem um terminal onde passa com o scanner, lhe dá o total da sua compra e a partir daí efectua o pagamento”, explica Américo Ribeiro.

Também a pensar nas necessidades dos clientes, o Grupo Auchan vai inaugurar também uma área de Saúde e Bem-estar, uma loja Box e um Espaço Óptica.

O Jumbo de Matosinhos, tem uma área de venda de 11.400 metros quadrados,  representa um investimento de 35 milhões de euros e vai dar emprego a 480 pessoas.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.