Leroy Merlin abre na Maia

2
446


Na próxima quinta-feira abre uma nova loja Leroy Merlin na Maia. Com a abertura desta nova superfície, o grupo soma 8 lojas em solo nacional. A Leroy Merlin da Maia vai dar emprego a 130 pessoas e representou um investimento de 20 milhões de euros.

Com a inauguração desta nova loja em terras maiatas, a Leroy Merlin passa a contar com oito lojas em Portugal (Albufeira, Alfragide, Amadora, Almada, Gondomar, Sintra, Maia e Matosinhos).

A loja da Maia vai ter mais de 40 mil produtos e soluções nas áreas de Bricolage, Construção, Decoração e Jardim. Em termos físicos, a Leroy Merlin da Maia ocupa uma área de venda de 7500 metros quadrados. No estacionamento, há lugar para mais de 500 carros.

2 COMENTÁRIOS

  1. boas tardes, sou cátia tenho 20 anos, tenho o 12º e gostaria de trabalhar no leroy, porque procuro emprego pela primeira ves. um muito obrigado

  2. Meus amigos venho aqui dár um conselho, não comprei nada na Merlin, no artgos que aqui deixo, Ares condicionados, e aquecimento, avarião e o melhor é deitár ao lixo , aconteceu comigo em 2 aparelhos de marca equacion e num aquecedor, ninguem dá assietmcia a táis aprelhos visto eles serem de linha branca e não exitem peças !

Comments are closed.