Lipor no ranking da “Exame”

0
148

A LIPOR ficou classificada pela revista “Exame” no ranking das melhores pequenas e médias empresas para trabalhar, com a nota final de 71,16%. A entidade intermunicipal de recolha e tratamento de resíduos ficou no 24º lugar.

Os dados são apurados pelo estudo da “Exame” e da consultora Heidrick@Struggles. O método de apuramento das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal” começa com um inquérito, em papel ou online, a todos os colaboradores de cada empresa participante. As questões contidas no inquérito pedem a opinião dos trabalhadores relativamente a diversos temas que vão desde o conhecimento sobre a estratégia da empresa, à transmissão de informação e relação com a chefia até à aposta na formação e investimento em acções de responsabilidade social.

Os inquéritos são respondidos de forma anónima, seguindo-se a recepção e tratamento de dados pela Heidrick@Struggles e depois, a auditoria dos dados junto da própria empresa e da sua equipa. Percorridas estas etapas chegam ao ranking final.

Este prémio é para a LIPOR o resultado de toda a dedicação, envolvimento e o empenho colectivo de todos, Colaboradores, Administração e os Municípios associados, sempre em busca da Excelência.

A LIPOR agradece a todos os seus parceiros em especial à Comunidade que nos envolve, porque é esta que nos desafia a sermos sempre melhores.