Tintas 2000 abre loja em Vermoim

0
302


A Tintas 2000 abriu uma nova loja, no passado dia 16 de Abril, em Vermoim. Trata-se de uma espaço que pretende aliar a inovação e a qualidade. Chama-se Portas da Maia e é a 20ª loja que a empresa, sedeada na Zona Industrial da Maia, abre no país. É a primeira que abre no município porque no local onde está instalada a empresa também possui espaço para venda. No entanto, entenderam que deviam “arranjar uma localização melhor para servir o grande público”, explica o empresário António Ambrósio.

Mas há outro motivo que o motivou a abrir o novo espaço. “É que realmente eu tenho uma adoração especial pela Maia”, confessa. E o nome – Portas da Maia – também tem um significado especial. “Foi dos últimos monumentos que o Professor Vieira de Carvalho mandou realmente construir e tudo o que seja Vieira de Carvalho, e tudo aquilo que possa lembrar o nome dele, para mim, é realmente importante”, contou com emoção o empresário.

Sentimentos à parte, António Ambrósio afirmou que o objectivo é servir as freguesias da Maia, Vermoim, Barca, Gueifães e Nogueira. Portanto, “estamos a falar, se calhar, de uma população de 50 mil pessoas. Portanto 50 mil pessoas gastam muita tinta”.

E a pretensão, acrescentou o empresário, passa por serem “a melhor casa de tintas da Maia”. E não podia ser outro, confessou. “Sabemos que temos qualidade e temos uma relação preço-qualidade muito boa”. Mas não é só. “A parte mais importante, eu diria, é a assistência técnica no Concelho. Não conheço bem as outras lojas, mas não são muitas as lojas de tintas que têm assistência técnica”.
António Ambrósio não tem dúvidas que este “é um ano importante”.

As Tintas 2000 vão fazer 30 anos e é a terceira empresa da Zona Industrial da Maia; a Marilina, que o empresário entretanto adquiriu vai fazer 80 anos e a empresa Ambrósio e Filha vai fazer 15 anos. Portanto, será um ano para comemorar, com data já apontada para o dia 18 de Setembro. “Nós festejamos porque há razão para festejar, porque a 2000 cresceu como cresceu a Maia”. Não há dúvida nenhuma que a Tintas 2000 também foi crescendo com o concelho. Começou naturalmente como uma empresa pequena, mas actualmente nós somos, a nível nacional, talvez a quinta empresa de tintas”, concluiu o empresário da Maia.