Valores chegou à Maia

0
292

A Valores, franchising nacional de compra e venda de ouro, abriu uma agência no centro Maia, na passada semana. Fica situada na Avenida D. Manuel II, em frente ao Estádio Dr. José Vieira de Carvalho.

Esta loja, a 48ª da empresa em Portugal, tem, entre outros serviços, compra e venda de ouro, platina, prata, reciclagem de ouro, avaliações (metais preciosos, diamantes, jóias, obras de arte, relógios e similares), restauros, reparações especializadas, guarda de valores, captação e colocação de objectos em leilão, e personalização de barras de ouro.

Um dos responsáveis da agência maiata, Rui Pinhão, explicou a escolha da cidade da Maia para a abertura de mais uma loja: “Nós achamos que a Maia é uma das maiores cidades do grande Porto e não podíamos deixar de estar presentes, até porque já temos lojas na zona, e a Maia era um dos nossos objectivos”. Rui Pinhão, que partilha a responsabilidade da loja com André Pinto, afirma também que o tipo de clientes é diversificado: “O leque de pessoas que cá vem é muito vasto, desde pessoas que vêm vender peças que já não precisam, passando por heranças, até investidores que vêm procurar artigos. O mercado do ouro está em franco crescimento”.

Até ao final do mês de Setembro a Valores inaugurará lojas em Corroios, Montijo, Santarém e Torres Vedras, ultrapassando as 50 agências, numa estratégia que visa chegar às 70 até ao fim de 2009, ano em que pretendem chegar aos dez milhões de euros de facturação.