Várias empresas já aderiram à plataforma Maiaonline

0
314

Já várias empresas da Maia aderiram ao Maiaoline, uma plataforma que pretende facilitar o contacto com as empresas do concelho e promover os negócios.

A AEMaia – Associação Empresarial da Maia lançou em abril o Maiaoline, uma plataforma dirigida ao pequeno comércio com o objetivo de promover a Economia Local, onde se pretende que estejam alojados todas as lojas/prestadores de serviços, que estejam localizados no concelho da Maia.

Esta plataforma é um sistema “web”, uma página onde encontrará todas as empresas registadas. As empresas encontram-se indexadas por ramos de atividade e categorias de produtos/serviços, atraindo clientes pela centralização da informação num único local, facilitando a comunicação e informação com vista à realização de negócios online ou offline.

O projeto nasce de uma parceria entre a AEMaia e a Inforlider, conta com o apoio da Câmara Municipal da Maia e do Canal 5.
Esta plataforma é gratuita e está disponível em www.maiaonline.pt. Os interessados em aderir podem fazer a adesão na página, preenchendo o formulário online.