Vendas do Grupo 2000 continuam a crescer

0
213

Em tempo de crise, as empresas do Grupo 2000 conseguiram aumentar as vendas no último mês de Junho. O grupo é composto por três empresas que operam no mercado de tintas e vernizes: a fábrica de Tintas 2000 S.A, Tintas Marilina S.A e Ambrósio & Filha Lda.
Comparativamente ao mesmo mês do ano passado, o aumento de vendas atingiu os 38 por cento nas Tintas 2000, enquanto a Tintas Marilina registou um crescimento de 32 por cento. A menor subida verificou-se na empresa Ambrósio & Filha, mais 24 por cento em relação a Junho de 2009.

A subida nas vendas do Grupo 2000 acontece pelo terceiro mês consecutivo, confirmando desta forma, a tendência de crescimento face ao ano anterior. “Todo este sucesso é derivado à nossa capacidade de adaptação à actual crise económica e financeira que atravessamos no mundo global. A crise obriga-nos a pertencer ao pelotão dos melhores”, refere o Conselho de Administração, em comunicado. Uma das maiores preocupações do Grupo 2000, continuará a ser “a formação e a aprendizagem constante para buscar o aperfeiçoamento diário”, lê-se no comunicado, onde os administradores aproveitam para dar os parabéns a toda a estrutura do Grupo 2000.
O grupo está representado, através de delegações próprias, em 15 concelhos do país, e conta com uma equipa de duas centenas de colaboradores.

FA