Câmara da Trofa garante refeições escolares nas férias de Natal

0
221
- Publicidade -

A Câmara da Trofa vai assegurar o serviço gratuito de refeições escolares aos alunos do concelho durante as férias de Natal. O serviço vai funcionar em regime de “take-away”, devido aos constrangimentos sanitários decorrentes da pandemia.

O serviço abrange as crianças dos agregados familiares com escalão A e B dos jardins de infância e das escolas primárias do Município.

“O serviço irá funcionar nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de dezembro e as refeições poderão ser levantadas nos seguintes estabelecimentos de ensino, entre as 12 e as 13 horas: EB1/JI de Bairros; EB1/JI de Finzes; EB1/JI de Estação; EB1/JI de Portela; EB1/JI de Fonteleite; EB1/JI de Feira Nova; JI de Giesta e EB1/JI Querelêdo”, detalhou a Câmara.

“Para usufruírem do serviço de refeições nesses dias, os encarregados de educação deverão contactar o Serviço de Educação da Câmara Municipal via telefone (252409290) ou via e-mail (educacao@mun-trofa.pt) até às 14.45 horas de sexta-feira, dia 18 de dezembro, e indicar o nome e a escola do aluno”, acrescenta.

Para levantamento da refeição, os encarregados de educação devem levar dois recipientes.

- Publicidade -