Conheça os vídeos virais de 2020

0
383
- Publicidade -

Sabe quais os vídeos mais vistos na internet?

Se calhar já conhece algumas destas histórias, mas pode agora relembrá-las…

A maior onda “Big Mamma”

“Big Mamma” foi o nome dado à maior onda alguma vez surfada na Nazaré.
Os que lá estavam garantem que a onda que Hugo Vau apanhou foi algo nunca antes visto, mas ainda não obteve nenhum recorde, devido a tecnicidades sobre como medir a altura de uma onda.

Noivos apanhados pela explosão em Beirute

Era agosto quando uma violenta explosão atingiu a cidade de Beirute, no Líbano. Um vídeo mostra o exato momento em que uma noiva posava para as fotografias do seu casamento. Um momento feliz é varrido pela violenta explosão e marca esta noiva para sempre.

Noivos e o fotógrafo escaparam ilesos …mas morreram 100 pessoas.

Airbus A380 passa a rasar praia do Algarve

A 4 de agosto de 2020, um avião Airbus A380 assustou os banhistas das praias algarvias ao passar a apenas 300 metros de altitude.

Houve medo no areal, mas foi explicado que o aparelho estaria apenas a fazer um voo técnico programado entre Faro e Vilamoura.

Coreografia contra a Covid19

Este fenómeno viral na internet começou em África, mas passou por Portugal e espalhou-se pelo mundo. Trata-se do “Jerusalema Challenge”, uma coreografia em que os dançarinos não se tocam e tornou-se num símbolo da luta contra a covid-19.

https://www.youtube.com/watch?v=Ml-IniZddzM

Maior serenata de sempre com origem em Coimbra

Ainda em tempo de confinamento pela pandemia de covid-19, mas desta vez em Portugal, a estudantina de Coimbra organizou aquela que pode ser a maior serenata de sempre.
140 estudantes e ex-estudantes de 24 países juntaram-se através do mundo digital, numa mensagem de esperança aos portugueses para ultrapassar estes tempos difíceis.

- Publicidade -