Covid-19: Oito elementos da Câmara da Trofa em isolamento

0
167
Sérgio Humberto - imagem Inês Silva

Foi confirmado pelo Gabinete de comunicação da Câmara Municipal da Trofa que Sérgio Humberto, presidente da autarquia, três vereadores e quatro colaborados diretos do presidente continuam em isolamento profilático preventivo.

Estes membros encontram-se em isolamento após terem estado em contacto com um colaborador da câmara que testou positivo à covid19.

Num comunicado divulgado segunda feira (19), a câmara explicou que o delegado de saúde da Trofa acompanhou e reavaliou o isolamento e decidiu que as condições para o vice-presidente, António Azevedo voltar ao trabalho presencial estariam reunidas na Terça-feira, esclarecendo que o presidente da Câmara e os restantes três vereadores vão continuar em isolamento profilático preventivo e vão realizar os testes à covid-19 nos próximos dias.

De acordo com a autarquia, a situação vai ser vigiada pelo delegado de saúde que tomará as medidas necessárias com o decorrer dos dias. É ainda feito um apelo pela Câmara da Trofa que todos os cidadãos continuem a proteger-se a si e aos outros.