Porto Welcome Center focado no turismo da Região

0
174
foto cedida por TPNP
- Publicidade -

Foi lançado um novo modelo de gestão e de promoção turística, partilhado entre o Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) e o Município do Porto, num mesmo espaço e numa mesma equipa, «concretizando mais um passo na fusão funcional em curso e o primeiro passo no alargamento do modelo de comercialização à Região», refere a TPNP em comunicado.

“A partir de agora, concentramos no Porto Welcome Center, o atendimento ao turista, que anteriormente era realizado no Posto de Turismo do Centro, propriedade do Município do Porto, partilhando agora as duas instituições o mesmo espaço. Este modelo é a simbiose perfeita entre a estratégia pública e privada, na qual a CMP consolida o seu apoio em favor da união e recuperação do turismo em toda a região” afirma Ricardo Valente, vereador do Pelouro da Economia, Turismo e Comércio da Câmara Municipal do Porto.

Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte, reforça dizendo que “esta nova estratégia de gestão do destino Porto e Norte, resulta num melhor serviço de informação turística uma vez que responde às tendências de evolução do perfil do consumo turístico que a recomendação de experiências turísticas por especialistas de turismo, considerando o alto valor da chancela oficial do destino no fator segurança”. Ambos são unânimes na afirmação de “Efetivamente Juntos Somos Mais Norte!”

Nesta fase de abordagem ao primeiro momento de desconfinamento, este serviço estará disponível de segunda a domingo das 9h às 18h, presencialmente no Porto Welcome Center, e online através do serviço de chat e whatsapp.

- Publicidade -