PS Trofa promove debate sobre expansão do metro

0
221
imagem DR

Esta sexta-feira, 4 de dezembro, às 21h30, a concelhia do PS da Trofa leva a efeito um debate sobre o futuro do transporte público neste concelho, em particular, a solução que irá permitir a expansão do Metro até à Trofa.

O debate online contará com Amadeu Dias, presidente da Concelhia da Trofa do PS e vereador na Câmara Municipal da Trofa, Miguel Tato Diogo, vereador na Câmara Municipal da Trofa e professor na Faculdade Engenharia da Universidade do Porto, e Eduardo Vítor Rodrigues, vice-presidente da Federação Distrital do Porto do PS, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e presidente do Conselho Metropolitano do Porto.

O encerramento do debate ficará a cargo de Manuel Pizarro, presidente da Federação Distrital do Porto do PS e eurodeputado.

A chegada do Metro à Trofa é o culminar de «um processo que se arrasta há duas décadas, estando por dias o anúncio da obra. Após anos de avanços e recuos neste dossier, os Trofenses terão finalmente uma boa notícia, fazendo-se justiça ao nosso Concelho. Uma vez mais, através da ação de um Governo do PS, conseguimos alcançar uma solução fundamental para o futuro da mobilidade na Trofa», sublinha o PS Trofa.