Ryanair cria nova rota que liga Porto a Bremen e reforça capacidade durante a Páscoa

0
241
Fonte: LinkdIn
- Publicidade -

A companhia aérea Ryanair anunciou, esta segunda-feira, a criação de uma nova rota aérea que vai ligar Porto a Bremen, na Alemanha. Esta rota, com início a 2 de julho, integra o plano de verão e estão previstos dois voos por semana.

O aumento da procura de voos para a época da Páscoa, levou a transportadora a anunciar também o reforço da capacidade durante este período. Os viajantes “podem agora reservar as suas férias da Páscoa em voos adicionais, disponíveis em quatro rotas de, e para o Porto, entre 28 de março e meados de abril”.

“Somos conscientes de que as restrições de viagens mudam regularmente, por isso, os clientes da Ryanair podem reservar voos para uma pausa merecida, sabendo que se precisarem de adiar ou alterar as suas datas de viagem, podem fazê-lo até duas vezes e para qualquer data até final de outubro de 2021, usufruindo da isenção da taxa de alteração de voo”, afirma a responsável de Comunicação Ibérica, da Ryanair.

Adicionalmente e como forma de celebração, a companhia aérea lançou uma promoção com lugares a partir de 24,99 euros, para viagens até ao final de outubro deste ano. A oferta encontra-se disponível até à meia-noite do dia 21 de março, apenas para reservas realizadas a partir do site oficial da Ryanair.

- Publicidade -