Trofa aprovou medidas adicionais no âmbito da prorrogação do estado de emergência

0
158
imagem DR

A Câmara da Trofa aprovou medidas adicionais no âmbito da prorrogação do estado de emergência.

As novas medidas determinam, por exemplo, o encerramento do court de ténis e da pista de atletismo da EB2/3 Prof. Napoleão Sousa Marques e da EB2/3 de S. Romão do Coronado, salvo para a prática de atividade física e desportiva permitida nos termos do artigo 34. e atividades desportivas escolares;

O Parque das Azenhas está fechado e os Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e a Alameda da Estação passam a ser espaços exclusivamente de mera passagem, ficando vedada a permanência nestes locais.

Na Trofa todos os equipamentos públicos para a prática desportiva, todas as casas de banho públicas, todos os bancos de jardim e todos os parques infantis municipais encontram-se encerrados.

O presidente da Câmara Municipal da Trofa considera que “este é um momento muito delicado da história da humanidade”, pelo que “todos temos que dar o nosso contributo ativo para ultrapassar esta crise mundial”. O edil Trofense, Sérgio Humberto, afirma ainda que “é preciso enfrentar esta situação e é isso que a Câmara Municipal está a fazer, prestando um forte apoio à nossa comunidade em geral e às autoridades de saúde, em particular, para trabalharmos em equipa no combate indispensável a esta pandemia”.