Valongo dinamiza entregas no projeto ‘Mercado’

0
176
imagem CMV

O presidente da Câmara de Valongo, José Manuel Ribeiro, e o presidente da Cooperativa dos Produtores Agrícolas de Valongo, José Luís Dias, acompanharam a entrega dos primeiros cabazes entregues no âmbito do projeto «O Mercado», no início do mês.

Esta iniciativa, criada no âmbito do Plano Municipal de Saúde, visa diretamente a promoção de hábitos de vida saudável, nomeadamente no que se refere à alimentação e ao consumo regular de hortícolas e frutícolas.

«Somos um município comprometido com o desenvolvimento económico e com a sustentabilidade ambiental. Assim, este projeto da Câmara Municipal de Valongo é realizado em parceria com a Cooperativa dos Produtores Agrícolas do Concelho de Valongo, apoiando a economia local e diminuindo a pegada ecológica», refere o autarca.

As encomendas efetuadas (poderão ser levantadas ou recolhidas até ao final do dia) em dois dias da semana em pontos estratégicos cedidos pelo Município: à terça-feira, no apeadeiro de Susão, e à quinta-feira, na estação de Ermesinde (Espaço Cidadão da Gandra).
Horários: em ambos os casos entre as 17h30 e as 19h30.