Vila do Conde: Cruz Vermelha lança desafio virtual solidário

0
142
imagem Pexels
- Publicidade -

A Delegação de Vila do Conde da Cruz Vermelha desafia todos a participar na prova ‘VIRTUAL CHALLENGE: Desafia-te por esta causa’. Podem participar neste desafio virtual, todos os cidadãos que se queiram manter ativos, independentemente do desporto ou condição. O objetivo é ajudar a comunidade.

As opções desportivas são variadas e adaptam-se aos interesses de cada um. Entre elas: 5 km de marcha; 5 km de prova inclusiva para pessoas com deficiência motora, visual ou intelectual; 10 km de corrida; 21 km de bicicleta; 800 m de natação; e ainda, duas provas de canoagem, uma de 5 km outra de 20 km.

 

As inscrições já se encontram abertas e encerram dia 29 de março, pelas 14h00. Podem ser feitas através de https://www.virtualchallenge360.com/challenge/virtual-challenge-desafia-te-por-esta-causa  e o desafio vai decorrer entre as 00h00 do dia 26 e as 00h00 do dia 29 de março de 2021.

Cada inscrição tem um custo mínimo de 5€, sendo que este valor reverte totalmente para a Delegação da Vila do Conde da Cruz Vermelha Portuguesa adquirir uma cadeira com mecanismo elétrico, que tornará o transporte dos utentes mais seguro e cómodo.

«Este desafio, carregado de humanidade e universalidade, incentiva a ultrapassar barreiras, mas sobretudo, apela à promoção da atividade física e da solidariedade», refere a Cruz Vermelha de Vila do Conde.

- Publicidade -