Opinião – Marta Gonçalves: Paula Cristina – A evolução na continuidade

0
814

Tudo parece mudar para que as moscas comam a mesma coisa. Mário Gouveia é um ‘nado morto’, Luís Rothes um perdedor nato, então das brumas do passado Narcisista surge Paula Cristina. Apoia José Luís Carneiro à distrital mas refere que tem apoiantes de Renato Sampaio, apoia José Sócrates mas dá guarida aos seus detractores… Promoção dum projecto pessoal, pensamos nós! Vale tudo para aparecer na ribalta.

Com um percurso sinuoso, sempre alavancado por terceiros, foi secretária de Narciso Miranda, agora é secretária de Joana Lima (Actual Presidente da Câmara da Trofa), Paula Cristina pretende apenas e só que aqueles que foram responsáveis pela pior derrota do PS Maia desde o 25 de Abril continuem a frente dos destinos do partido. Identifica-se com eles. Eles promovem-na.

Seria a recondução da “Troika” que dividiu o PS ignorando os estatutos, utilizando processos menos honestos, cultivando a traição como percurso.

Os militantes necessitam de acreditar de novo! A sociedade civil necessita de um novo PS com uma nova liderança. Os últimos dois anos foram maus de mais. Cultiva-se a salsada. Conforme os lugares em disputa assim se posicionaram as pedras do xadrez;

Os amigos(as) de Renato Sampaio estão com José Luís Carneiro na Maia, os adversários de José Sócrates na Maia estão com Paula Cristina e José Luís Carneiro…

Eu, estou, em Pedras Rubras com Jorge F. Catarino, na concelhia com Hélder Ribeiro, na distrital com Renato Sampaio e naturalmente com José Sócrates e o seu governo.

Parece simples mas não é. Tenho dois pés, mas do mesmo lado!

Para ganhar ou perder. Defendo projectos, não ataco lugares. Será que o PS ainda voltará a ser assim?

Lutarei por isso.

Membro da CPC do PS Maia