Salgueiros08 recebe GD Águas Santas

O terceiro classificado da Série 1 da 2ª Divisão distrital da Associação de Futebol do Porto (AFP) recebe, no sábado, o Grupo Desportivo de Águas Santas, que ocupa o oitavo posto. Mais do que a classificação, importa dizer que se trata do regressado Salgueiros, agora com o nome Salgueiros08.

A partida, a contar para a sétima jornada do campeonato, é vista pelo treinador dos maiatos como um incentivo aos jogadores. Porque, apesar do nome distinto, é “um histórico” do futebol, associado ao Sport Comércio e Salgueiros, reconhece Albino Rocha, admitindo a maior motivação de qualquer jogador para defrontar este conjunto do Porto.

Ouça as declarações de Albino Rocha:

[audio:SALGUEIROS_ASANTAS.mp3]

Apesar de não ter tido ainda oportunidade de assistir a qualquer jogo do Salgueiros08, Albino Rocha admite como principal dificuldade “a experiência que alguns jogadores têm, até de patamares superiores”.

A partida está marcada para as 15h00 de sábado, no Campo do Senhora da Hora.

Marta Costa

(Notícia desenvolvida na edição de sexta-feira de Primeira Mão)

1 responder
  1. ogfs2008
    ogfs2008 says:

    O Salgueiros08 já partilha o primeiro lugar com outros 2 clubes! Tem o melhor ataque com 25 golos marcados! É o grande Salgueiros de volta…
    Aquilo é que jogar por amor à camisola! Ah grande Alma Salgueirista, isto é que é futebol… E eu que era adepta do FCP (onde estaria eu com a cabeça durante quase 60 anos?!) Gosto de futebol, detesto vedetismo futeboleiro, sem verdade e sem futebol…
    Viva o Salgueiros08 e que Deus vos ajude a chegar onde merecem estar – 1ª. Liga!

Os comentários estão fechados.