SC Castelo da Maia de luto pela morte inesperada de dois diretores

A direcção do Sport Club Castelo da Maia suspendeu os treinos de todas as suas equipas e adiou a Gala Desportiva, que estava prevista para este domingo de manhã, em sinal de respeito para com os diretores falecidos num acidente de viação, no sábado à tarde.
Carlos Campos,de 51 anos, e Carlos Teixeira, de 44, seguiam num buggy com dois adolescentes, de 11 e 12 anos. Um era filho de Carlos Teixeira e o outro era um amigo.

 
O carro que seguia em sentido contrário ao buggy, na EN318, em Guilhabréu, Vila do Conde (a 2 kms do parque de Avioso), despistou-se e colidiu violentamente contra esta viatura, onde seguiam as vítimas mortais.
Os bombeiros da Trofa ainda tentaram a reanimação dos dois homens, mas sem sucesso.
Os dois jovens, também eles atletas do SC Castelo da Maia, ficaram feridos sem gravidade, tal como a mulher que seguia na outra viatura envolvida no acidente, um Volksweagen Polo.

 
No local, estiveram três ambulâncias e uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros de Vila do Conde, duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros da Trofa, duas viaturas de emergência médica e uma de suporte imediato de vida.
As cerimónias fúnebres de Carlos Teixeira e Carlos Campos realizam-se amanhã (dia 21), respectivamente, pelas 14h30, na Igreja de Gemunde, e pelas 17h00, na Igreja de Gondim.