Magusto muito participado de militantes do PSD

No passado , dia 10 de Novembro realizou-se o tradicional Magusto do Núcleo PSD Águas Santas/Pedrouços, na Escola da Pícua Águas Santas.
Ivo Ribeiro, presidente deste Núcleo, começou por “agradecer aos elementos da sua comissão política pelo fato de unirem esforços todos os anos de forma graciosa , por forma a que este evento continue a realizar-se”.

Também o Presidente do PSD Maia, Hernâni Ribeiro usou da palavra, realçando que, desde que se lembra de ser militante, que “o tradicional Magusto e jantar de Reis do Núcleo PSD Águas Santas Pedrouços sempre se realizou”, dando por isso, “os parabéns ao presidente do Núcleo e à sua comissão política por manterem a tradição viva”. 

A participação dos militantes foi elevada, mesmo tendo em conta o tempo chuvoso. A tarde foi passada por entre o convívio e os petiscos, como castanhas e o típico caldo verde, entre outros.

A animação foi do Rancho Etnográfico da Flor do Linho – Pedrouços.

No evento estiveram também presentes Márcia Passos, deputada da Maia eleita nas últimas eleições de 6 de outubro para a Assembleia da República; Bruno Carvalho, Secretário Geral da Distrital do Porto do PSD; o presidente da JSD Maia, Bruno Bessa; António Bragança Fernandes, presidente da Mesa do Plenário do PSD Maia e presidente da Assembleia Municipal da Maia; e os vereadores da Câmara da Maia, Emília Santos e Paulo Ramalho.