Adão Bastos apresentou propostas para a Maia

0
199

Foi em ambiente de festa que Adão Bastos apresentou a sua candidatura à liderança da Junta de Freguesia da Maia. A sede concelhia do Partido Socialista, no Chantre, foi curta para acolher todos aqueles que pretenderam marcar presença.

Na apresentação do candidato, Luís Rothes, número um à Assembleia Municipal da Maia, enalteceu as qualidades de Adão Bastos e anunciou esperar que os eleitores as reconheçam através do voto.

Ganhar o Futuro com Novas Ideias e Mais Trabalho foi ainda o mote do discurso de Mário Gouveia. O candidato à presidência da Câmara da Maia salientou que “a generosidade, solidariedade, credibilidade, disponibilidade e motivação do Adão Bastos e da sua equipa, fazem acreditar que este será o momento da mudança na freguesia da Maia e oportunidade para se activarem verdadeiras politicas de progresso e desenvolvimento”, adianta o PS.

Já Adão Bastos salientou as fragilidades existentes e apresentou algumas das propostas para “Ganhar o Futuro da Maia e dos Maiatos”.

Entretanto, o candidato do Partido Socialista à presidência da Junta de Freguesia de Nogueira, Daniel Teixeira, irá fazer a sua sessão de apresentação amanhã, a partir das 16h00, no Largo do Barroso. Antes, pelas 10h00, fará uma arruada pela freguesia.