Aguiar Branco na Maia com apelos à mudança

0
247

Na Feira das Oportunidades da Maia,  em busca de oportunidades de voto. Assim estiveram esta tarde os candidatos do PSD pelo círculo do Porto às eleições legislativas de 5 de Junho.

Com o lema “Está na hora de mudar”, o cabeça-de-lista diz que é a oportunidade de Portugal melhorar e de se voltar a acreditar no país. José Pedro Aguiar Branco distribuiu material de campanha pelos mais jovens, em especial os que votam pela primeira vez, apelando à responsabilidade de cada um para inverter o rumo do país:

[audio:13_maio_aguiar_feira.mp3]

Naquela que foi a sua primeira acção de campanha no concelho, Emília Santos, 14ª pelo círculo eleitoral do Porto, reforçou o mote da campanha do PSD.  A candidata a deputada na Assembleia da República está confiante no voto de quem vai exercer o direito pela primeira vez:

[audio:13_maio_emilia_votar.mp3]

A acção juntou o cabeça-de-lista do PSD pelo Porto e candidatos propostos pelas concelhias da Maia, Póvoa de Varzim e Vila do Conde. Depois da Feira das Oportunidades e da Mostra Social da Maia 2011, seguiram para o Lar de Idosos Dr. Vieira de Carvalho, da Santa Casa da Misericórdia da Maia. Às 19h00, passam pela Associação Humanitária Monte Córdova, em Santo Tirso.

Marta Costa