André Pedro Almeida apresentado como candidato do Chega à Câmara da Maia

0
374
André Pedro Almeida (De pé à esquerda) - imagem do Facebook do Chega
- Publicidade -

André Pedro Almeida é o candidato do Chega à Câmara da Maia nas eleições Autárquicas deste ano.

O atual presidente da Comissão Política Concelhia da Maia foi um dos candidatos apresentados pelo líder do Chega, André Ventura, na região Norte, no passado sábado, dia 10 de abril.

O Chega apresentou no Porto também candidatos a Vila do Conde (Luís Vilela), a Matosinhos (Israel Pontes), Paços de Ferreira (Cátia Rafaela dos Santos), Penafiel (Carla Silvestre), ainda à Câmara de Santo Tirso (Joana Guimarães) e da Trofa (Rui Pedro Costa), bem como para Valongo (Maria do Carmo Lopes).

A Concelhia do Chega na Maia tem em aberto um processo de elaboração das listas de candidatos às Autárquicas. Os interessados podem inscrever-se num formulário online que é divulgado na página de Facebook do partido.
Na rede social, a concelhia do Chega apela: «Queres fazer parte do Poder Local, participar na vida política ativa da tua Freguesia, e da Câmara Municipal da Maia? Queres fazer parte das nossas Listas Autárquicas? Candidata-te preenchendo o formulário em anexo»

As eleições autárquicas devem ser marcadas pelo Governo de Portugal para o período compreendido entre 22 de setembro e 14 de outubro.

- Publicidade -