António Tiago confirmado pelos militantes do PSD como candidato à Câmara

0
397
António Tiago apresenta a Cidade Desportiva da Maia
- Publicidade -

A assembleia de secção do PSD Maia aprovou por unanimidade e aclamação António Silva Tiago como candidato a presidente da Câmara Municipal da Maia.

António Bragança Fernandes presidiu, esta quinta-feira, dia 26, a um plenário com algumas dezenas de militantes, que unanimemente apoiaram a estratégia definida pela Comissão Política para as próximas eleições autárquicas.

O presidente da Câmara da Maia está a exercer o último mandato por imperativo da legislação de limitação de mandatos e já tinha, no passado dia 2 de novembro, afirmado publicamente o seu apoio a António Tiago, o seu vice no executivo.

Só faltava mesmo o aval definitivo da Comissão Política, sendo que os militantes do PSD da Maia confirmaram esta sucessão.
Foram notórias as presenças na primeira fila do plenário dos vereadores Paulo Ramalho, com o pelouro das Relações Internacionais, e Hernâni Ribeiro, com os pelouros da Juventude e do Desporto.

A deputada na Assembleia da República, Emília Santos, não tendo estado presente por razões de agenda parlamentar fez questão de se associar a “este importante momento na vida do partido remetendo uma mensagem de apoio ao candidato”, onde reconhece os “valores da competência, do humanismo e da lealdade”.

António Tiago assumiu a presidência do PSD Maia em 2013 e vê agora o partido a apoiar consensualmente a sua candidatura.

Angélica Santos

- Publicidade -