Artur Costa quer mercado e infantário para Águas Santas

0
179

O CDS/PP da Maia fez, na terça-feira, a apresentação do candidato à Junta de Freguesia de Águas Santas, Artur Costa. Construir um mercado e um infantário são as apostas prioritárias do candidato, que pretende proporcionar às crianças da freguesia “desporto gratuito”.

Artur Costa quer ainda recuperar a repartição pública de finanças para a freguesia e fazer uma intervenção urgente no rio Leça. Estas são as medidas em destaque no programa que o candidato do CDS/PP apresentou na sessão, que contou com a presença do candidato à câmara, Álvaro Braga Júnior.

O presidente da concelhia, David Tavares, salientou e reafirmou a postura construtiva dos candidatos escolhidos para este combate autárquico e desejou que a campanha “assente numa verdadeira discussão da qualidade das causas tendo sempre presente a Maia como um valor superior numa postura de cidadania responsável e de respeito pela diversidade das ideias”.

Álvaro Braga Júnior, por seu lado, concordou com as ideias centrais de Artur Costa e acrescentou a dificuldade que existe para um habitante de Águas Santas se deslocar a Maia, ao nível dos transportes públicos, quer ao nível das vias de comunicação existentes. Por isso, o candidato garantiu que esta será uma das bandeiras que promete defender como vereador: “a melhoria das comunicações intra-concelhias”.