Assembleia de militantes do PSD Maia

0
236

A Casa do Alto, na freguesia de Pedrouços, recebeu, no passado dia 13, a primeira assembleia de secção deste mandato, cuja liderança a nível concelhio está entregue a Hernâni Ribeiro.

A reunião ficou marcada pela vontade de descentralização e apresentação do plano plurianual de atividades da concelhia, através da colocação à consideração e aprovação dos militantes.

A estratégia consubstanciada neste documento destina-se a garantir que «o partido, pela Maia, vai continuar a vencer», refere o partido em nota de imprensa, sendo constituído por 8 capítulos onde se descrevem as linhas orientadoras para o período de vigência do mandato.

«A comissão política demonstrou estar focada no cumprimento integral dos objetivos delineados e estruturados neste documento, promovendo a otimização das capacidades dos militantes, captando novos quadros e realizando atividades tanto para militantes como para sociedade em geral, fazendo desta simbiose os pilares de sustentação e fortificação do partido para os embates futuros, sejam estes as eleições europeias próximas ou as legislativas que acontecerão no mandato desta comissão política.

Do plenário saiu a certeza que PSD tem de continuar a ser capaz de atrair os melhores e os mais empreendedores e deve olhar para a sociedade civil de uma forma proativa e dinâmica, procurando, sem esquecer a história, preparar sempre os quadros do futuro e promover a necessária renovação», pode ainda ler-se na mesma nota de imprensa.

O documento foi aprovado por unanimidade e aclamação.