Associação promoveu conversas com candidatos a Castelo da Maia

0
242
- Publicidade -

No âmbito da intervenção cívica ativa que a direcção da Associação de Moradores do Castelo da Maia entende que deve promover, foi lançado o desafio aos cinco candidatos à Junta de Freguesia de Castelo da Maia a apresentarem, fora de um ambiente partidário, os seus projetos e candidaturas ao executivo castelense.

Assim, e aceite o desafio, a associação levou a efeito ao longo das últimas semanas um fórum de debate e análise que procurou aproximar os eleitores dos eleitos.

«Acreditamos que a iniciativa foi um sucesso. Reunimos dezenas de castelenses nos cinco encontros, ouvimos os projetos e ideias de cada candidato, acreditamos que ajudamos a conhecer um pouco melhor cada uma das candidaturas, as suas falhas e mais-valias.

Acreditamos que exercemos o nosso papel cívico no seio da comunidade e, no fim, ajudamos a esclarecer os eleitores que a 1 de outubro têm a responsabilidade de escolher quem irá liderar os destinos da nossa freguesia nos próximos anos», referiram os dirigentes desta associação.

As apresentações dos candidatos Carlos Ferreira (Bloco de Esquerda), Carlos Alberto Silva (CDU/PCP-PEV), Armindo Moutinho (MPT), Fernando Ferreira (PS/JPP) e Manuel Azenha (PSD/CDS-PP) foram colocadas para consulta online na plataforma youtube.

- Publicidade -